Bosque Da Fazenda
Estrada do Pau da Fome, 810, Taquara - Rio de Janeiro / CEP: 22723-497
Aguardando cadastro
A descrição deste espaço ainda não foi cadastrada. Em breve teremos novidades por aqui
Ótimo lugar para eventos com grande quantidade de pessoas. Possui uma piscina que lembra uma praia com uma ponte no meio, que permite várias fotos bonitas, o fundo possui dois picos de morros do Parque Estadual da Pedra Branca, que também dá para tirar fotos muito bacanas. Possui espaço coberto, área para celebração de cerimônias e área para dançar. Caso pretenda se casar no local, é possível a noiva se arrumar no lugar. É sempre bom lembrar que essas áreas tem bastante mosquito, portanto não se esqueça do repelente
Estive hoje lá para o café da manhã do dia das mães. Foi frustrante pq a qualidade dos produtos caiu drasticamente. Suco com mais gelo q laranja, um só tipo de pão, salada de frutas não estava fresca, torrada industrializada q temos em casa, um tipo de biscoito doce, bolos não estavam frescos e café estava frio. Ou a gerência mudou ou não estão mais priorizando a qualidade.
Estive hoje para conhecer o café da manhã servido por eles, mas fique decepcionado em relação a quantidade no combo mais caro. O café é até bom,mas deveria ter mais variedades e quantidade pelo preço.
Ótimo espaço pra eventos.. eu fotografo e a equipe de cinegrafista muito bem recebido pela equipe responsável pelo evento.. buffet excelente.. recomendo
Eu me lembro de uma vez em que estava procurando por um novo emprego e tive uma reunião aí com um CEO bastante excêntrico chamado Sr. Jack. Ele era conhecido por ser um visionário em seu setor e tinha uma reputação muito boa na cidade.\n\nEu estava nervoso quando cheguei ao prédio onde a reunião estava marcada, pois eu tinha ouvido histórias sobre o quão exigente ele poderia ser. Eu entrei na sala de reunião e lá estava ele, sentado em uma bola de yoga em vez de uma cadeira, vestindo uma camiseta colorida e shorts de ginástica.\n\nEle imediatamente me convidou para fazer algumas posturas de yoga com ele, para "sintonizar nossas energias" antes de começar a falar sobre negócios. Eu não tinha ideia do que estava fazendo, mas ele era tão carismático que acabei seguindo o que ele estava fazendo.\n\nDepois de algumas posturas, ele começou a falar sobre a empresa e seus planos para o futuro. Ele era muito entusiasmado e parecia estar sempre um passo à frente das tendências do mercado. Eu me senti inspirado e comecei a ver como eu poderia contribuir para a empresa.\n\nMas então, as coisas ficaram ainda mais estranhas. Sr. Jack começou a tocar um instrumento de cordas exótico e me pediu para improvisar uma música com ele. Eu não sabia tocar nada, mas mesmo assim, comecei a improvisar algumas notas.\n\nFoi então que percebi que, mesmo que Sr. Jack fosse bastante excêntrico, ele era extremamente talentoso e tinha uma abordagem única para negócios. No final da reunião, ele me ofereceu um emprego e, apesar de ter sido uma das entrevistas mais estranhas que já fiz, aceitei sem hesitação.\n\nNos meses seguintes, trabalhei com ele em projetos emocionantes e aprendi muito sobre empreendedorismo. Descobri que, por trás de sua aparência excêntrica, havia um verdadeiro líder e uma pessoa incrível. E eu nunca mais me esquecerei da minha primeira entrevista de emprego com Sr. Jack.
Curtiu o espaço?
Compartilha com a galera:
Possui um espaço e gostaria de anunciar conosco?